segunda-feira, agosto 6

DANUNZIO


Ah, que saudades que eu tenho da velha Jerumenha, da dor de canela e do passaredo; dos lugares da infância, do sol de manhã cedinho do riacho do urubu, que os anos não trazem mais.

Lembro-me com saudades, também, do meu irmão Danúnzio ( foto ), que partiu antes do combinado, muito novo, no auge da vida. Ele gostava bastante também dessa terra maravilhosa, de andar por aí resgatando os velhos tempos.

No entanto, temos que seguir em frente. O tempo passou e o que ficou de bom está preservado em nossa memória. O pessoal da nova Jerumenha tem que buscar novos caminhos, mas não esquecer de preservar e resgatar uma boa história.

Nenhum comentário:

Santo Dácio

  Por - Dácio Borges de Melo Floriano, inverno de 1955. Segundo narração de D. Inhá, minha mãe e vovó Serva. (Maria Serva de melo)  Numa cer...