terça-feira, agosto 7

ISAURA, Graça e Beleza

Miss Verão 1970
A nossa prima Isaura (foto), filha da tia Maria de Lourdes e do tio Zezinho em 1970, quando foi eleita MISS VERÃO DE FLORIANO, concorrendo com outras cinco candidatas. 

Na época Isaura estudava em Floriano e morava na casa de tia Adelina. Dalva Noleto foi quem lançou sua candidatura. Foi um frissom da beleza em Floriano na epoca.

Isaura trabalhou na antiga TELEPISA em Teresina e se consolidou com uma Servidora de alto nível, operando com classe e inteligência na área em que desempenhou as suas funções de Assistente Administtativa.

Era tempo de Charme e Beleza.

5 comentários:

Unknown disse...

Jerumenha está de parabéns por ter sido representada por esta pessoa maravilhosa! Beleza e graça... sempre!

Unknown disse...

Jerumenha está de parabéns por ter sido representada por esta pessoa maravilhosa!... Beleza e graça sempre.

Unknown disse...

* Ainda adolescente, me lembro muito bem da sua beleza e sensualidade, quando em Jerumenha andava..., e como tenho a beleza feminina como fonte de inspiração, as palavras sempre me vem à memória..., *** Como seríamos tão grato !, Se a ação implacável do tempo viesse a repousar em determinada etapa dessa vida tão passageira...

João Carlos Reis Ferreira disse...

* Ainda adolescente, lembro-me, muito bem da sua beleza e sensualidade, quando em Jerumenha andava..., e como tenho a beleza feminina como fonte de inspiração..., as palavras sempre me vêm à memória...,*** Como seríamos tão grato !..., Se a ação implacável do tempo viesse a repousar em determinada etapa dessa vida tão passageira...

João Carlos Reis Ferreira disse...

* Ainda adolescente, lembro-me, muito bem da sua beleza e sensualidade, quando em Jerumenha andava..., e como tenho a beleza feminina como fonte de inspiração..., as palavras sempre me vêm à memória...,*** Como seríamos tão grato !..., Se a ação implacável do tempo viesse a repousar em determinada etapa dessa vida tão passageira...

Santo Dácio

  Por - Dácio Borges de Melo Floriano, inverno de 1955. Segundo narração de D. Inhá, minha mãe e vovó Serva. (Maria Serva de melo)  Numa cer...