sábado, agosto 20

RETRATOS

Eu estava dando umas voltas aí pelos sertões de minha Jerumenha, relembrando a minha infância: riacho do Urubu, Poço Frio, Barro Alto e logo me deparei com o passado e dos lugares em que brinquei.

Aí na ( foto ) é a esquina da antiga quitanda de vovô Roberto, mas hoje há uma nova construção, o asfalto dando acesso ao inteior de outros municípios.

A saudade bate forte no peito, ando pensando nos bons tempos que vivi quando menino, caçando de baladeira, brincando de carro e correndo pelos riachos, comendo frutas maduras.

O tempo voa e hoje temos que nos contentar, mas pensando em sentir mais apertos no coração, sabendo que deixamos para trás paixões, lugares e pessoaas que nos faziam sorrir e chorar.

Nenhum comentário:

Santo Dácio

  Por - Dácio Borges de Melo Floriano, inverno de 1955. Segundo narração de D. Inhá, minha mãe e vovó Serva. (Maria Serva de melo)  Numa cer...