quarta-feira, setembro 5

DEPOIMENTO

Caro Janclerques

Tomo a liberdade de chamar-lhe a atenção para um fato que vem ocorrendo em nossa velha e querida ( Jerumenha ) de guerra.

Pois bem. Há um fato em que você precisa, como comunicador, estudar a viabilidade de "dar" divulgação ao fato a que me refiro: estive em junho lá em Jerumenha, até já sabia da notícia de uma suposta aparição de Nossa Senhora, a senhora Francisca ( uma dona de casa ) de Jerumenha. Porém, em junho, estive com ela, fiz uma entrevista, graveia-a, fotografei o local da suposta aparição.

Qual não foi a minha surpresa ao revelar as fotos aqui em Brasília. Estão explícitas nas fotografias ( número de 10 ), imagens que não têm explicações. Gostaria que também investigássemos esse suposto fenômeno que, para mim, pode ser sinais de algo anormal.

Já mostrei as fotos para alguns profissionais e todos são autênticos, não se tratarem de truques ou defeito de máquina ou filme; portanto, convido-o a linhar-se a essa investigação, pois acredito nos sinais fotografados que são coisas anormais. Examine, ok?

Quaisquer informações, estou com fotos reveladas, negativo e a máquina ( que não é profissional ).

Antonio de Pádua P. Osório.

Em tempo:

O fato ocorreu no dia 27/09/2006, entre 17:30 ou 18:00h. As fotos e a entrevista foram tiradas quando da minha estada em jerumenha, mais precisamente no dia 14/06/2007, entre 9:40h e 10:30min.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pádua,

Seria de suma importância você enviar-me uma cópia dessas fotografias, certo?

Janclerques

Anônimo disse...

Janclerques,
Somente hoje estou sabendo deste fato que está acontecendo em nossa Jerumenha.O autor falou por telefone, amanhã a noite vou encontrar-me com ele aqui em Brasília. Ele está perplexo diante da revelação das fotos que tirou por lá.Tem até entrevista gravada com esta senhora. Ai está um fato que merece ser esclarecido.OK.

Unknown disse...

História de vida.Importante resgate.

Santo Dácio

  Por - Dácio Borges de Melo Floriano, inverno de 1955. Segundo narração de D. Inhá, minha mãe e vovó Serva. (Maria Serva de melo)  Numa cer...